Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 9 de março de 2011

TJ decide destino de alguns políticos sarandienses

Na próxima terça-feira  (15) a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná julgará recurso do prefeito de Sarandi, Carlos de Paula (PDT), e de quatro vereadores que tiveram os direitos políticos suspensos por três anos em decisão de primeira instância do juiz Loril Leocádio Bueno Junior, no ano passado.

A desembargadora Maria Aparecida Blanco de Lima é a relatora, e o juiz Fábio André Santos Munoz, o revisor. A condenação refere-se a irregularidades cometidas na aprovação do projeto que autorizou a instalação do Posto Juninho, em 2007, em área não permitida.

Além de Carlos Alberto de Paula Júnior, na época vice-prefeito, podem ter confirmada a suspensão dos direitos políticos (e a consequente perda do mandato) os vereadores Rafael Pszybylski (PP), João de Lara Vieira (PSC), Belmiro da Silva Farias (PDT) e Luiz Carlos de Aguiar (PPS).

Podem também perder os direitos políticos e ficarem de fora das eleições 2012 os ex-vereadores Valdir Silva, Claudionei Vitorino, Cleiton Damasceno e Toninho Cunha.
 

0 Comentários: