Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Joaquinzão: Entre elogios e críticas

Do Blog do Joaquinzão:

QUEM É BOM JÁ NASCE FEITO...

Parabéns a atual prefeito Carlos de Paula que comprou dois ônibus novos, sendo um para APAE de Sarandi, gostaria muito de saber das administrações anteriores que ficou por oito anos e nunca tiveram a capacidade de comprar um ônibus novo, por que será que agora tudo acontece de bom e antigamente não acontecia nada? Pois a frota era toda sucateada, os ônibus mais novos deixado das administração anteriores tem aproximadamente quase trinta anos. POIS UM PREFEITO TEM QUE ADMINISTRAR PARA OS MENOS FAVORECIDOS, QUEM NECESSITA DE MÉDICOS, DE REMÉDIOS, DE EDUCAÇÃO, DE CRECHE, QUEM PRECISA DISSO É O POVO POBRE E CARENTE, PARABÉNS PREFEITO CARLOS DE PAULA.

#Comentário do Blog:

Independente de interesses pessoais, políticos e financeiros, eu acredito que devemos pensar no bem do coletivo e para mim é muito bom ver o Joaquinzão, que é "Jacovós roxo", fazer este elogio, pois ele deve entender que quem ganha no final das contas é o povo Sarandiense. Ao contrário do que alguns pensam, não importa se é X, Y ou Z que consegue, o importante mesmo é conseguir benefícios para o município e para os cidadãos sarandienses. Agora o que não se pode fazer, é ficar tocando pandeiro pra malandro sambar.


Quem também andou elogiando a administração municipal foi o Vereador Reginaldo, que mencionou em seu blog uma parceria com o Prefeito Carlos de Paula.

2 Comentários:

BLOG DO VILSÃO disse...

SEU IMBECIL ,VC TEM QUE LEVA UM CHUTE NA BUNDA PRA LARGA DE SE TRAIRA , SEU TROUXA .

Reginaldo Souza disse...

Já estou na sua captura, já sei que você é um funcionário público, em breve seu nome será divulgado, é fácil ser anônimo e falar o que quer, quero ver quando as pessoas que você vive falando mal souber o seu nome. Me aguarde!