Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CARLOS DE PAULA: LASCANDO O SARRAFO.

Em entrevista ao Programa Pinga Fogo, o Vice-Prefeito de Sarandi Carlos de Paula fez duras críticas contra o Prefeito Milton Martini e disse que das 46 denúncias feitas ao MP nenhuma foi de sua autoria, mas que apoia a todas e que ainda esta semana irá fazer uma denúncia formal contra o Prefeito Milton Martini, denúncia essa a respeito do desvio de verbas públicas na aquisição de emulsão asfáltica.
"Peço desculpas a população sarandiense por ter me aliado a uma pessoa como essa (Milton Martini) que em tão pouco tempo de mandato já tem tantas denúncias" disse Carlos de Paula.

É bom deixar bem claro para os mais leigos (que não entendem muito de política) que se Milton Martini for cassado quem assume é o Vice-Prefeito Carlos de Paula.

Mas quem esta igual a "urubu", é o Empresário Valter Volpato (PSDB), pois se Carlos de Paula "rodar" junto com Milton Martini, Sarandi terá novas eleições e dizem por aí que Carlos de Paula também poderá ser responsabilizado por algumas denúncias por ter assinado por 10 meses pela Secretária de Planejamento.

Como diria meu finado pai: "O fumo vai entrar!"

1 Comentários:

blog do silveira disse...

Rapaz se ele for junto, Sarandi escapa do espeto e não cai nas brasas.