Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O "BICHO" COMEÇOU A PEGAR HOJE NA TV E NO RÁDIO

A propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a Presidente da República começou hoje, às 7h, no rádio, a próxima será às 12h. Na televisão a propaganda será veiculada às 13h e às 20h30. Cada candidato terá direito a dois blocos de 10 minutos para apresentar suas propostas aos eleitores. No segundo turno, a veiculação será também aos domingos. Além do horário eleitoral, a legislação prevê sete minutos e meio de inserções de, no máximo, 30 segundos para serem exibidas ao longo da programação diária das emissoras.

A propaganda eleitoral termina no dia 29. A votação acontece no dia 31. Enquanto isso Marina Silva e seu grupo vivem a indefinição do apoio no segundo turno, que de acordo com a coordenação de campanha dela existem três caminhos, pois além do apoio a um dos candidatos o grupo afirma a possibilidade de se manterem neutros, porém muitos acreditam na tendência de aliança com José Serra, uma vez que a candidata do PV desvalorizou muito as propostas de Dilma Rousseff no primeiro turno das eleições.

"E como eu dizia que segundo turno se discute no segundo turno, está aberta a temporada de discussão. Mande suas sugestões". - Disse Marina em seu Twiter.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Entrou pra história"

Gleisi Hoffmann (PT) entrou para a história da política paranaense ao se tornar a primeira mulher a conquistar uma vaga no Senado Federal como representante do Estado. Eleita com 3.196.468 de votos vai ocupar uma das cadeiras no Congresso ao lado de Roberto Requião, companheiro de chapa da petista.

Deus é Pai...

O governador Orlando Pessuti estava com viagem marcada para o norte europeu, porém foi adiada (intervenção divina?), pois foi convidado a dar apoio á campanha de segundo turno de Dilma. Ai eu digo, Deus é Pai e não padastro, pois se Pessuti viajasse quem assumiria o governo do Paraná seria Nelson, o Justus, que diga-se de passagem, até agora não entendi como conseguiu se reeleger com tanta sujeira. A vida publica do cara é pior que a privada. Dessa de o cara ser governador o Paraná se livrou. Ufa!

Na onda do falso moralismo

"A Igreja Católica que levou Joana D’Arc para a fogueira, que excomungou Galileu Galilei e que saiu às ruas em 1964, na famosa “marcha com Deus pela liberdade”, apoiando os milicos contra a ameaça comunista, se redimiu, ficou progressista e foi peça fundamental na fundação do PT. Agora setores conservadores da igreja, aliados a setores evangélicos querem “abortar” a candidatura de Dilma Rousseff. Tudo por conta de declarações da candidata, a favor da legalização do aborto e casamento entre homossexuais, coisas que ela nega. Mas o duro mesmo é ver certos políticos demagogos pegando carona nessa onda do falso moralismo e defendendo com unhas e dentes a “família”. Alguns na realidade fazem isso, por que na boa, é que morrem de medo de sair do armário"

Gazeta Maringaense

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VAMOS AO TEATRO?

VAMOS AO TEATRO?

CIA TEATRAL PEDRAS APRESENTA

ESPETÁCULO: FANTASIA
CATEGORIA: INFANTIL
LOCAL: TEATRO BARRACÃO - MARINGA-PR
DATA: 23 E 24/10 ÁS 16H30M
PREÇO ÚNICO: 5,00 REAIS

ATORES: IARA RIBEIRO E ADRIANO BRAGA
DIREÇÃO: IARA RIBEIRO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dilma ou Serra? Eis a questão

O dilema que está criado no momento é: Dilma ou Serra? Para quem irão os votos de Marina?

* Boa pergunta...

Sinal da TV Digital chega hoje em Maringá e região

TV Digital

A RPC TV (Globo) inicia oficialmente hoje a transmissão da televisão digital em Maringá e região, através da TV Cultura. O lançamento será às 19h30, e contará com convidados ilustres.

Por conta do lançamento, a torre de transmissão da RPC TV em Maringá ganha uma iluminação especial. Doze canhões de lâmpadas led vão colorir o céu da cidade. A cerimônia de lançamento do sinal digital em Maringá contará com a presença dos vice-presidentes e diretoria da RPC e da RPC TV, diretores da Rede Globo e autoridades locais.

A iluminação da torre e o lançamento da TV Digital fazem parte das ações comemorativas aos 50 anos da RPC TV.

Fonte: Angelo Rigon