Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CP rejeita defesa de Milton Martini.


Os membros da comissão processante (CP), instaurada na Câmara de vereadores de Sarandi, para investigar irregularidades cometidas na administração Martini, estiveram reunidos na tarde de ontem segunta-feira (21), juntamente com a Imprensa para falar sobre a defesa apresentada por parte do prefeito Milton Aparecido Martini. De acordo com o presidente da comissão Luiz Carlos Aguiar (PPS), a defesa apresentada pelo prefeito é evasiva e sem consistência e, por isso a comissão não será arquivada, conforme pedido na defesa apresentada pelos advogados de Milton Martini.

Milton é acusado de comprar bombas e veneno, de uma empresa da esposa de Ailson Carvalho na época chefe de gabinete do prefeito.

O vereador Aparecido Bianco (PT), relator da comissão disse que, os trabalhos da comissão devem terminar no início de fevereiro.

Estas são as testemunhas de defesa do prefeito: Onésimo Aparecido Bassan, Cláudio Virgentin, Edimilson Aparecido do Nascimento Santos que, foi afastado pelo Juiz da comarca de Sarandi envolvido no esquema de licitação. E pasmem, também foi apresentado como testemunha do prefeito, Luiz Claudio Romanelli deputado Estadual e Stéfanes Júnior, filho do Ministro da agricultura Reinold Stéfanes que, também é deputado. Lembrando que, estes nada tem a ver com a cidade de Sarandi aliás nem moram aqui e são testemunhas.

Outra testemunha é, Gilson Odair Barbiero, Secretário de administração afastado pela justiça também envolvido no esquema de licitação da prefeitura. As demais testemunhas são: Marcos Pereira Duarte, Valdecir Ribeiro da Silva, Sandra Regina Médici e Antônio Semenssato. Estas são as testemunhas do prefeito que serão convocadas nos próximos dias para prestar depoimento. Além destas testemunhas tem também ex- prefeito de Marialva e outras autoridades políticas de outras cidades que não sabem nada sobre Sarandi a exemplo, dos deputados mencionados. Na verdade, a defesa do prefeito Milton Martini está de brincadeira  ao nomear essa gente para defendê-lo.

Foto: Gauchão
Texto: Valdir Costa

0 Comentários: