O Reporter Valdir Costa postou em seu blog que esteve ontem (3) no município de Marialva fazendo uma série de reportagens para a Rádio Banda1, sobre irregularidades na administração do prefeito Edgar Silvestre ( Deca).
Uma delas é falsificação de um documento de Certidão Negativa de Débitos e Tributos Estaduais que, segundo o Vereador Nelson Griitdner Neto, seria parte de um documento requisitado para ser anexado aos demais que serian utilizados pela Comissão Especial de Investigação (CEI).
Outra denúncia é sobre compras que estão sendo feitas numa gráfica de propriedade do Secretário de Esportes, Marco Aurélio Ruis Dolce e também compras numa farmácia de propriedade do Secretário de Saúde.O vereador Neto fez denúncia no MP de Marialva, contra o Prefeito Edgar Silvestre, por improbidade administrativa, segundo a Lei Orgânica do Município, pela compra de material gráfico cujo proprietário da empresa é o Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura.
Na denúncia, formalizada pelo vereador, foram anexados todos os documentos que comprovam não apenas a compra, como também os documentos pessoais que comprovam que o proprietário da empresa é funcionário da Prefeitura.
O vereador Neto deverá pedir também na Câmara Municipal de Vereadores de Marialva uma Comissão Processante pedindo a Cassação do mandato do Prefeito Municipal Edgar Silvestre. É lá como cá tudo igual.
0 Comentários:
Postar um comentário