Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Revolta

Os moradores da região do Vale Azul estão revoltados com a prefeitura de Maringá que ainda não concluiu a ponte sobre o Ribeirão Pinguim que liga o Patrimônio Vale Azul (Sarandi) a Maringá, as obras estão paralisadas há vários dias, desde que Maringá teria forçadamente desistido de trazer o seu lixo para o Aterro Sanitário (Lixão) de Sarandi. Com certeza não é mera coincidência. O interesse em concluir a ponte diminuiu. Caso contrário estaria concluída. A Prefeitura de Maringá disse que o prazo final para conclusão das obras era no final de setembro, porém já estamos em dezembro e nada das obras terminarem.

Da Leitora Luciane Cavalcante:

"Bom diaa!

E o mais preocupante nesta história toda, é que o desvio nos obriga a andar 4 km a mais de cascalho, pedra, buracos e quando chove, de lama! Fora que a ponte deste desvio tb está se desmoronando. E ninguém faz nadaaa!"

Comentário deste Bloguista: Vergonha, descaso e ingerência do Prefeito Silvio Barros II que não termina as obras e do Prefeito Milton Martini (Sarandi), que mesmo sendo os dois do mesmo partido (PP), não cobra nenhuma providência.


1 Comentários:

Luciane Cavalcante disse...

Bom diaa!
E o mais preocupante nesta história toda, é que o desvio nos obriga a andar 4 km a mais de cascalho, pedra, buracos e quando chove, de lama! Fora que a ponte deste desvio tb está se desmoronando. E ninguém faz nadaaa!