Olá Sonâmbulo...
Vejo que passaram por um constrangimento impressionante em virtude dos fatos ocorridos. Mas de braços dados ou não... canta-se a canção da democracia...como diz a militante musica de Geraldo Vandré.
Acredito, como vocês, sempre numa cidade mais justa, fraterna, digna e com justiça social fortalecida pela união de classes independentemente de partido, cor, credo ou ração, mas visando o equilíbrio em ações por uma Sarandi melhor.
Nós como jovens de uma cidade precisamos primeiramente nos instruir para construir uma renovação que seja constante e atuante para que, num futuro próximo nos tornemos exemplo para que ela mude por si só.
Sabemos que os passos da democracia são dados, e muitos deles nos calejam e nos deixam cicatrizes e revoltas, porém a esperança do sarandiense não foi talhado em madeira, mas na pedra da justiça de um dia vermos a melhora de uma povo, mas não mais por grupos, mas por homens.
Somos na atualidade uma blogosfera/equipe, mas centrada e com arestas externas que são lapidadas pela própria maturidade comum de todo processo político e da própria interação humana.
Portanto, desejo toda a sorte do mundo e que Deus ilumine seus prósperos passos nesta caminhada por Sarandi, acreditamos no seu intelecto, desde que seja modulado pela força da sua racionalidade, enquanto ser social que somos.
Aquele Abraço...
Muito obrigado Allan pelo reconhecimento do trabalho do Comitê de Lutas. Nosso propósito é fazer uma cidade com possibilidades de se viver, o que se é impossível no momento.
0 Comentários:
Postar um comentário