O diretor de Saúde de Sarandi, Osvaldo Luiz Alves, que está respondendo interinamente pela Secretaria de Saúde, reconheceu a situação de caos da Saúde e disse que está tomando providências na convocação de servidores e médicos que estão de férias.
Ele também reclamou de um boicote que a administração municipal estaria sofrendo por parte do funcionalismo da saúde. “As pessoas deixaram de cumprir seu papel por causa da situação que o prefeito Milton Martini está enfrentando neste momento”, alfinetou.
Alves ressalvou que o secretário de Saúde, Murilo Tadeu Beller, está afastado devido a uma cirurgia. “Faz três dias que estou tomando pé da situação da Saúde no município e ainda não sei a extensão do problema”, disse. Alves informou que está fazendo reuniões constantes com as secretarias de Administração e Fazenda para ver a possibilidade de novas contratações, mediante concursos já realizados.
Só em abril
O diretor disse que a situação de falta de servidores se normalizará com o novo concurso público, que deverá ser divulgado nos próximos dias. “Depois das provas e resultados, acredito que a convocação dos novos funcionários sairá no dia 2 de abril deste ano”, prevê. Leia mais ...
0 Comentários:
Postar um comentário