Em meio a turbulências políticas e judiciárias, Sarandi vai definhando no seu crescimento.
Com a condenação e a cassação do mandato dos vereadores Rafael Pszybylski (PP), João de Lara Vieira (PSC), Belmiro da Silva Farias (PDT) e Luiz Carlos de Aguiar (PPS) e do vice-Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior (PDT) Sarandi vai ficando cada mais desamparada, pois em meio á isso existem as investigações do MP e da CP da Câmara que buscam cassar o Prefeito Milton Aparecido Martini por improbidade e peculato.
Com a condenação dos vereadores e do vice-prefeito, se não forem aceitos os recursos contra a cassação do mandato deles, Aguiar terá que deixar a CP e talvez com isso ela seja destituida e Carlos de Paula não poderá assumir o cargo de prefeito caso Milton Martini seja cassado, tendo acontecido isso logo neste momento conturbado, dá-se a entender que o judiciário de Sarandi que ter o privilégio de cassar Milton Martini e com isso causar uma nova eleição no município.
Há quem diga que o futuro de Sarandi está agora nas mãos do judiciário, e que os novos acontecimentos estão levando Sarandi á uma possível e talvez inevitável nova eleição. Será?!
2 Comentários:
o ficou massa ,, essa postagem . hen de uma olha no site estamparia deixei la caixa de messagen do seu orkut .
mais esta ai de novo . http://www.criativaestamparia.hd1.com.br/
Ai esta a luz que vejo no fin do túnel. uma nova eleição.
Postar um comentário