E a prancha do prefeito de Sarandi vem caindo a cada dia que passa, desde a semana passada promotores [ou auditores] do ministério público federal, estão na cidade juntando documentos e ouvindo várias testemunhas relacionadas à administração Martini.
Dentre as sujeiras que estavam debaixo do tapete estão, compras feito pela administração municipal num depósito de materiais de construção sem licitação que fica na av. Maringá. De acordo com que foi apurado até o momento os valores em compras foram exorbitantes.
Também tem a compra de remédios com data de validade vencida, sendo que teriam dado um sumiço nestes remédios.
Outra situação é em relação à contratação de um empresa de Londrina, no ano passado para fazer medições de casas em Sarandi, que teria sido contratada irregularmente.
Também as investigações envolvem o dinheiro que o governo federal enviado ao município para combate ao mosquito da dengue, que desde do ano passado, a administração não contrata os agentes, sendo que o dinheiro é enviado pelo governo federal [ou seja, não depende do caixa da prefeitura].
O repórter Valdir Costa deixa bem claro em seu blog, que isto não são invenções, e sim fatos que estão sendo investigados e apurados pelo ministério público federal e de Sarandi.
"Portanto leitores desde modesto Blog, leiam com atenção e tirem suas conclusões sobre o que vem acontecendo nesta administração, que sem sombra de dúvidas esta refletindo na expectativa de uma melhor qualidade de vida para a população da nossa querida Sarandi" disse Valdir Costa.
0 Comentários:
Postar um comentário