Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Galera pegando no pesado

Foto da galera da PMS dando um ralo no tapa-buracos. Seria cômico se não fosse trágico a situação das ruas de Sarandi, mas cada um faz a sua parte. Nossa parte como cidadão e fiscalizar e cobrar o poder público, o deles é merecerem o que ganham. Nesta ocasião Biriba disse "independente de quem for o prefeito, se não me mandarem embora, vou trabalhar" e também comentou que só recebeu metade do seu salário, segundo ele, era pra terem o nomeado no dia 1º de janeiro, mas nomearam somente no dia 15/01 e ele já estava trabalhando desde o começo de janeiro.

Paga ele Milton! [risos]

2 Comentários:

Anônimo disse...

po sonambulo acorda sonera,veja que tem meia duzia de imbecis tra-
vando o andamento da carruagem,quan
do me falta competencia nem palpito
mas imbecis que não enxergam ou não querem enxergar, ficam na corneta e atrapalham em tudo.
competencia é pra quem tem e não pra quem procura. falou bicho.

Reginaldo Souza disse...

Não sei quem é o anônimo acima mas deve ser gente boa porque tá falando numa boa, mas queria dizer amigo que eu em momento algum critiquei o trabalho de vocês. Muito menos fiz brincadeiras bestas sobre isso. Como eu disse ao Biriba, eu respeito o trabalho deles, estão trabalhando não importa o propósito. Minha opnião, apesar de na valer muito é que o certo seria o recape, mas quem não tem cão caça com gato. A propósito só tirei essa foto porque o Biriba pediu, pois já cansei de passar por vocês e nunca tirei foto alguma, muito mesmo com o intuito de "zuar" com ninguém. Se eu disse algo aqui que ofendeu alguma pessoa me desculpe mas tenho o direito de me expressar. Como eu disse ao Biriba minha briga não é pessoal com ninguém, e sim com o governo martini em si, que ao meu ver tá tudo errado. Mas se tem uma coisa que eu respeito é o fato de alguns CCs mesmo correndo o risco de perder seus cargos ainda me tratam com respeito e educação. Como é o caso do Biriba, Paulão, Cido Polícia, Totó, entre poucos outros e repudio a agresividade e despreparo psicológico de alguns, como o Celso Guerreiro, Mavetti, Cristiano e outros.

Acho que respeito cabe em qualquer lugar, meu finado pai me ensinou isso.

Grande abraço ao amigo anônimo e não se esqueça, jamais leve a política para o lado pessoal.