Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mapa da violência de Maringá - Assassinatos


Santa Felicidade Total: 1 ocorrências

05/01/2010 1ª vítima em 2010 - Claudiomar Matias, 38 anos. Evadido da Colônia Penal Agrícola (CPA), de Piraquara, "Nego Sujinho", foi morto a tiros.
 
Residencial Copacabana Total: 1 ocorrências

08/01/2010 2ª vítima: Rodrigo José dos Santos, 22, o "Diguinho". O assassinato aconteceu por volta das 15 horas do dia 8 de janeiro no quintal de uma obra inacabada na Rua Pioneiro Pedro Gabriel dos Santos. Paralisada há mais de um ano, a construção serve de abrigo para andarilhos e como ponto de encontro de usuários de drogas. Santos – que era viciado em drogas – teria ido ao local acompanhado de dois rapazes. Por motivos ainda desconhecidos, eles teriam se desentendido no momento em que consumiam pedras de crack e Santos acabou sendo alvejado com tiros nos braços, perna direita, tórax e cabeça.

Jardim Alvorada Total: 1 ocorrências

11/01/2010 3ª vítima: Evaristo Nunes de Andrade, 37, comerciante. Ele foi baleado na cabeça no Jardim Alvorada, por volta das 18h. Foi socorrido pelo Siate, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas depois. Andrade fazia o contorno na Praça São Vicente, conduzindo um veículo Volkswagen Polo, quando dois homens, ocupando uma motocicleta, emparelharam-se ao automóvel e dispararam contra a vítima. Ele foi atingido na cabeça com três tiros, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um carro que estava estacionado.
 
Parque das Laranjeiras Total: 1 ocorrências

13/01/2010 4ª vítima: Admilson de Souza Pereira, 43, o "Paraíba". Ele estava na Rua Pioneiro Livio Oliva quando foi surpreendido por dois homens armados de pistolas calibre 380., que o atingiram com vários tiros nas costas, pescoço e cabeça. Ele morreu na hora. O crime aconteceu por volta das 22 horas.

Jardim Novo Oásis Total: 1 ocorrências
 
13/01/2010 5ª vítima: Rosmir da Silva Terra, 29, o "Kimil". O crime aconteceu no momento em que Terra chegava em sua casa, no Jardim Novo Oásis. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com oito tiros de pistola calibre 9 milímetros, a maioria no peito e cabeça. O crime foi cometido por dois homens, que ocupavam uma motocicleta.

Fonte: O Diário

0 Comentários: