Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Paulo Kung Fu X Maveti - 1º Round

O bloguista Gauchão postou em seu blog um texto que seria um desabafo de Paulo Kung Fu, CC da prefeitura, leia abaixo:

"Precisamos de pessoas que queiram trabalhar de verdade não 'enganador de torcida' como este Maveti, chefes já tem demais, não precisa de mais um, ainda mais um incompetente como este Maveti, este secretario já esta a mais de um ano a frente da secretaria de desenvolvimento econômico e o que ele fez? Nada! Não trouxe nem sequer uma empresa para sarandi, não deu nem um respaldo para o pátio industrial que esta abandonado fez uma festa na cidade na Praça Ipiranga que foi uma vergonha, e agora quer bancar o diretor de obras 'entrando de bico' sem ser convidado, eu Paulo kung fu não sou nem um trouxa e nem vou aceitar isso se eu não tivesse competência já estava fora quanto ao Sr. Maveti ele tem que 'tomar um chá de si toca' cuidar da secretaria dele que não esta produzindo nada de bom para o povo de sarandi"

Opnião deste bloguista: Paulão do Kung Fu para mim é uma incógnita, já me disse várias vezes que o Milton e a Helga odeia ele, porém, continua no governo mesmo assim, ele é um cara esforçado mas me parece que só permanece por que tem cartas nas mangas. Já Maveti é fato, investiu, quer retorno.

1 Comentários:

Ale disse...

Um coisa posso garantir, de todos os ccs dessa administração o paulão foi um dos que mais deu certo,é só olhar todas as coisas que ele fez mesmo sem recursos. agora o maveti, só ppor deus né?: