Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Saí da prefeitura de vergonha, estou envergonhado"

João Aécio Paraná, ex-Chefe do Meio-Ambiente que pediu exoneração no último dia 29, esteve dando entrevista para Antonio Santos na Rádio Banda 1 ontem (2), e disse:

*Que mandaram ele dirigir o caminhão com os pneus furados, mesmo com vários avisos ele teve que dirigir o caminhão até destruir todos os pneus e câmaras.
*Que Celso Porelli mentiu para Geraldo Guedes da Banda 1 quando disse que Sarandi está tudo bem.
*Que os responsáveis pelo Meio-Ambiente tem dito que não há tratores para fazerem rosçadas, porém, tem funcionário usando o trator para fazer coisas particulares com o aval do Secretário e do Diretor.
*Que um dos chefes do Meio-Ambiente que mora no Vale Azul usava o veículo da prefeitura para ir embora todos os dias e que só parou que ele (Paraná) começou a cobrar.
*Que a Secretaria de Meio-Ambiente não tem feito limpeza (rosçada) nem nas próprias dependências da Secretaria, segundo ele, o mato está tomando conta.

*Que Celso Porelli mentiu quando disse na CP que não conhecia Ailson Carvalho, pois "ele vivia dentro da agropecuária de Ailson".

*Que o Otmar, chefe do Meio-Ambiente tem tratado os funcionários como escravos, fazendo eles trabalharem debaixo de chuva.

Já no final Paraná disse: "...Saí da prefeitura de vergonha, estou envergonhado..." "...Se Milton me oferecer 3 mil de salário pra voltar eu não quero".

Para finalizar Paraná disse: "...Vou botar a boca no trombone..."

0 Comentários: