Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vai entender ...

Segundo o Jornalista Hilário Gomes, foi nomeado Diretor Administrativo da Autarquia de Águas Sarandi, Flávio Rodrigo de Lima Dias, sobrinho do Jornalista Edson Lima do O Diário de Maringá. Oque causa estranhesa é que foi o Diário que criou essa "bola de neve" na administração MM, pois a primeira denúncia relatada partiu deste jornal. Agora fica a pergunta:

Por que Milton Martini estaria favorecendo um sobrinho de um funcionário do jornal O Diário?

Eu imagino o "porque" e você?

6 Comentários:

Anônimo disse...

boa tarde meu querido, mas acho que vc está se equivocando em seu blog tambem , pois o Flavio, conhecido tbem como flavinho, ja trabalha na administração MM a mais de um ano

Reginaldo Souza disse...

Você tem razão, são tantos CCs que no final não sabemos quem são todos.

Anônimo disse...

verdade e obrigado, mas a realidade é que são 18% ou 28% menos de cargos comissionados que no ano de 2008.
obrigado

Anônimo disse...

Dr. MAD

Caro amigo Anônimo, são 18 ou 28% menor a quantidade de CCs desta Administração em relação a gestão antetior? Só a título de curiosidade e informação, verifica certinho pois acho que você esta equivocado pois a Administração atual fez colicação com 11, isso mesmo 11 partidos politicos, e o acordo político com esses partidos era cargos na prefeitura e creio eu que hoje há mais CCs do que em 2008. Tambem vou verificar para sanarmos a nossa dúvida.

Anônimo disse...

pra vc ver reginaldo são tantos Ccs e vc mesmo puxando o saco q nem louco no inicio não conseguiu nada. ai fui igual a fabula a raposa e as uvas.

Anônimo disse...

então o PT preferiu trazer ja todos de fora, para o Ccs eram de mandaguaçu, maringa, rio grande do sul,