Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sarandi: Violência toma conta da cidade

Homem é morto a tiros no 12º homicídio registrado em Sarandi este ano.

Com dois antecedentes criminais por tráfico de entorpecente, Maicon Aparecido Policarpo, 24 anos, o “Gibi”, foi executado a tiros em Sarandi – região metropolitana de Maringá. A ex-mulher da vítima testemunhou o assassinato e foi poupada pelo atirador. O crime elevou para 12 o total de homicídios registrados neste ano na cidade. A média é de uma morte por semana.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20 horas no interior de uma residência localizada na Avenida das Samambaias, 314, Jardim Verão, onde residiria Talita Cristina Moraes Jesus, 21 anos, ex-mulher de Policarpo. Em depoimento à Polícia Militar, Talita relatou que um homem desconhecido, usando capacete preto, teria arrombado a porta da sala e, de arma em punho, caminhado em direção de seu ex-marido, que estava sentado em um sofá.

Segundo Talita, sem dizer uma única palavra o desconhecido apontou a arma na cabeça de Policarpo e começou a acionar o gatilho. “Ele (Policarpo) ainda gritou pelo amor de Deus, mas o homem não atendeu aos apelos”, contou ela, observando que estava sentada no sofá ao lado. Dois dos tiros acertaram a cabeça da vítima, que morreu na hora. O atirador fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. Continue lendo no site de O Diário.

0 Comentários: