Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Serra abre 9 pontos sobre Dilma

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado, mostra o pré-candidato do PSDB à presidência, o governador de São Paulo, José Serra, nove pontos à frente da pré-candidata do PT, a ministra Dilma Rousseff.

Segundo o levantamento, realizado nos dias 25 e 26 de março, o tucano tem 36% das intenções de voto, enquanto a petista aparece com 27%.

Há um mês, eles tinham 32% e 28%, respectivamente. Estavam empatados tecnicamente.

O deputado federal Ciro Gomes (CE), pré-candidato do PSB, ficou com 11%, de 12% na pesquisa de fevereiro, e a pré-candidata do PV, senadora Marina Silva (AC) permaneceu estacionada com 8%. Dos 4.158 brasileiros com mais de 16 anos entrevistados, 7% disseram que vão votar branco, nulo ou estão indecisos e 11% não souberam responder.

3 Comentários:

Unknown disse...

pensava que seu blog era sério, reproduzir mentiras da pig- dataglobo
faz-me rir

Anônimo disse...

Caro amigo sonanbulo, fiquei sabendo que o Niltom Cesar assessor do reginaldo vai ser candidato a deputado estadual, e que o mesmo tem o apoio do vereador regianldo tai uma dupla que da certo gosto muito desse rapaz honesto e cincero, você pode verificar isso para mim.Rdrigo P souza.

Anônimo disse...

Tai um bom nome para Sarandi, eu voto pelo menos tem carater... Isso eu sei.