Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais uma herança de MM

Segundo informações do Diretor de Cultura, Esporte e Lazer, Fábio Bernado, o município perdeu uma verba que seria destinada á reforma do Ginásio de Esportes Barba Rala, que viria para o município através do convênio firmado com o Governo do Estado pelo Programa Atitude. "Por incompetência de alguns da Administração Milton Martini perdemos essa verba tão importante para o município" disse Fábio Bernado.

Segundo ele, o Prefeito Carlos de Paula teria ficado irritado com a péssima notícia. E quem não fica?

4 Comentários:

Anônimo disse...

Pois é, mais e agora como fica a situação dos ginasios de esportes e quando vai retornar as atividades para as Crianças, o tempo esta pasando e vamos nos mobilizar para cobrar nosos direitos !!

Anônimo disse...

Não adianta ficar só reclamando não. lembre-se que o Sr. Fabio Bernardo trabalhou na gestão Milton Martini, e pelo que se sabe foi muito incompetente.
É só perguntar para os instutores, para o pessoal da educação.

E chegou a hora de mostrar quem errou, mostrar documentos e processar os culpados ....

Anônimo disse...

duvido muito que esse pessoal apresente algun documento.

Anônimo disse...

O Projeto Atitude é de responsabilidade da Assistência Social, portando cara Sonâmbulo, você bem que poderia questionar a Dona Cida da Betel . Ela sempre foi intransigente conosco do projeto , nunca nos deu a atenção necessária, sempre foi omissa e burocrática.
Se o seu Blog for realemte sério, e não for tendencioso, além de postar este comentário , faça uma matéria cobrando a Dona Cida.