Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

domingo, 11 de abril de 2010

Sarandi: Prefeitura prorroga vencimento do IPTU

A prefeitura de Sarandi prorrogou para o dia 10 de maio, o prazo para o pagamento da primeira parcela do IPTU do exercicio de 2010. Segundo consta, os vereadores Rafael, Belmiro e Nito iriam fazer amanhã [segunda-feira dia 12] essa solicitação ao Prefeito, através de ofício, que seria votado na câmara. De qualquer forma os municípes foram beneficiados.

1 Comentários:

blog do silveira disse...

É claro que tem que ser prorrogado o prazo, afinal, se aconteceu comigo deve ter acontecido com muitos.
Fui buscar meu carnê de IPTU, e um senhor não me entregou e disse que o mesmo seria entregue aqui na minha casa. Onde esta este carnê que ainda não chegou?
Como é que eu vou pagar uma conta que não sei sequer o seu valor?