Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sarandi: Presidente da UJS deixa PCdoB

O Presidente da UJS de Sarandi e membro da executiva do PCdoB, Fagner de Sousa deixou o partido esta semana. Segundo Fagner, ele pretende buscar um partido que "comande" e não que seja "comandado". Fagner que era filiado desde 2007 pretende filiar-se a um partido que lhe dê espaço para colocar em prática seu projeto que é ser candidato a vereador em 2012 em Sarandi.

Fagner diz que irá continuar na presidência da UJS, pois segundo ele "a UJS é uma coisa e o PCdoB é outra", mas vale ressaltar que a UJS é a frente estudantil do PCdoB.

1 Comentários:

Anônimo disse...

olá Sonâmbulo, Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog e ressaltar o desejo de que cada vez mais este meio de comunicação esteja levando informação de qualidade aos seus leitores. Então, ouve um erro de informação, uma vez que o motivo da minha saída do Pc do B não é a candidatura de 2012, pois este partido nunca me negou esta possibilidade, até porque a mesma acontecerá apenas sob o concentimento do grupo político que faço parte, o qual pemanece unido, e no momento sem filiação partidária. O motivo real da minha desfiliação é divergencia de pensamentos e objetivos, esses que me coloco a disposição para quem desejar ter o conhecimento. Em relação a UJS, é uma juventude que respeito muito, e não está nos meus planos bater de frente com ela, mesmo sabendo que a minha permanencia na mesma consequentemente será dificultada.
Obrigado pelo espaço.

Fagner Sousa