Segundo algumas fontes na próxima quarta-feira (13), o governador Orlando Pessuti (PMDB) estará em Maringá para solenidade de criação do 3º Comando Regional de Polícia Militar e 4ª Companhia do 4º Batalhão, que terão sede na cidade. Estarão presentes também o secretário de Segurança Pública, coronel Aramis Linhares Serpa, e o comandante geral da PM-PR, coronel Luiz Rodrigo Larson Carstens.
Uma Companhia é um tipo de unidade militar, composta por entre 60 e 250 militares e tradicionalmente comandada por um capitão, no caso de Sarandi o número de policiais será de no mínimo 90, sendo que o pelotão abriga em torno de 30. A princípio a informação é de que o complexo de segurança será construído no cruzamento da Avenida Borsari Neto com a João Marangoni, no Jardim Social (Mutirão).
+Espero que seja verídica a informação, e não mais uma manobra política para "fazer moral" em cima de quem sofre com a falta segurança, pois não apenas Sarandi, mas toda região precisa de investimentos nesta área, melhorar a estrutura, o salário e as condições de trabalho dos policíais e agentes de segurança, que desta forma com certeza todos se empenharão mais para suprir as expectativas e atender as demandas, sendo que hoje fazem o que está ao alcance deles, e mesmo com precariedades conseguem realizar um grande trabalho.
Por Fagner Sousa
Via Orkut
0 Comentários:
Postar um comentário