Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 15 de março de 2011

Perdoem os palavrões, mas é revoltante

Deu na Revistinha Veja:

Em menos de 10 dias o filme contando a história de Bruna Surfistinha levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas.

O filme que contou com o patrocínio do Governo Federal, foram meros 558 mil reais, pagos por nós contribuintes. O filme mostra a história da moça, que era prostituta e drogada, e que hoje faz filmes pornôs.

A adesão do povo ao filme bateu feio na adesão ao Projeto Ficha Limpa, que demorou muito mais que que dez dias para reunir assinaturas na mesma quantidade de espectadores do filme, e olha que assinar a favor do Ficha Limpa não precisava pagar.

Agora me perdoem pelos palavrões.

O governo “fode” com o povo pagando patrocinios para filmes como este, que nada somam para a melhoria da cultura brasileira. Com isso o povo se “fode” deixando questões importantes de lado para assistir estes filmes. A Bruna “fodeu” no filme, "fodeu" na vida real e você vai se “foder” pagando para assistir este filme sem carga cultural nenhuma. Estamos vivendo num país onde um vive “fodendo" o outro e todo mundo anda numa felicidade só!

Mas tudo isso não se compara aos 3 milhões que a prefeitura da cidade do Rio de Janeiro repassou as grandes escolas de samba que foram atingidas pelo fogo, dinheiro este pago pelo povo que, na grande maioria, ficou por quatro dias assistindo os desfiles pela poderosa Globo.

2 Comentários:

Blog do Mochi disse...

CONCORDO COM O TEXTO EM NÚMERO, GÊNERO E GRAU...

blog do silveira disse...

Você citou o carnaval, o que dizer do BBB?