Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Porque escolhi o PEN!

Robson Franco

"... Vejo um hiato político causado pela última campanha e acentuado pelo anúncio de que o PSD será formado com a cisão do PSB e os dissidentes do PSDB e do DEM. Mas não é isso que me faz tomar a decisão de me filiar a um partido, sobretudo após tantos anos militando e sendo acusado de integrar esse ou aquele partido. Meu caminho é outro. Escolhi o PEN, no qual estou empenhado em colher assinaturas de apoio. O que me leva a ingressar no Partido Ecológico Nacional é que as pessoas que o integram no Amazonas tem o mesmo pensamento que eu. O partido não é ligado a esse ou aquele grupo, menos ainda tem medalhões da política nacional ou regional! Tem orientação de centro-esquerda. Mas mais que isso, não é um partido novo com velhas práticas, velhas mentalidades, velhas pessoas, mas sim um novo partido, com novas pessoas..."

0 Comentários: