Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 12 de abril de 2011

PEN faz filiações

Mais um partido político está sendo criado no Estado do Paraná com o propósito de participar das eleições municipais do próximo ano. Trata-se do Partido Ecológico Nacional (PEN) que já está organizado em nove Estados e marcou para o dia 14 de maio, na Assembleia Legislativa de São Paulo, um encontro nacional para o anúncio da formação da agremiação.

A nova legenda adotou o número 51 e no Paraná tem como presidente o empresário Cesar Rozek. No plano nacional o PEN é presidido por Adilson Barroso que foi vereador e vice-prefeito de Barrinha, além de deputado estadual em São Paulo. Os estados onde o partido está organizado são: Amazonas, Amapá, Espírito Santo, Pará, Paraná, Roraima, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Em Sarandi as filiações já estão acontecendo, várias pessoas estão aderindo á ideologia ecológica do PEN, como é o exemplo do empresário do ramo de segurança Eduardo Ribeiro da Silva, da Ambientalista Cássia Juliane Ferreira Gomes, do Promotor de Eventos Ricardo da Silva de Oliveira (Ricardo Gordo), do empresário do ramo de automóveis Rodrigo Martinelli, do lider evangélico André Luiz Porfírio de Deus, do empresário do ramo alimentício Sandry Reinaldo da Costa, do empresário do ramo de consultoria de seguros Vagner Gregório do Prado, do empresário do ramo da construção cívil Arley Costa da Silva, entre muitos outros.

O Partido Ecológico Nacional de Sarandi está preparado para as eleições 2012 e convida você que é Ficha Limpa a fazer parte de nossa luta, que é fazer uma Sarandi melhor.

Acesse www.pen-sarandi.blogspot.com e informe-se.

0 Comentários: