Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rafael Gotardo bloqueia blog

O Bloguista Rafael Gotardo que há dias já não postava mais em seu blog, acabou bloqueando-o após sua exoneração. O que teria o levado a tomar tal decisão?

1 Comentários:

Anônimo disse...

Olá Reginaldo, bom dia!
Observando este episódio na história de nossa querida Sarandi, não escapam os ressaltados fatos ocorridos, assim como o comportamento de diversas pessoas em relação a recentes mudanças na administração municipal.
Na administração de Milton Aparecido Martini, Rafael Gotardo, conhecidissimo bloguista saradiense criticava muito os trabalhos não realizados.
Após alguns meses seu comportamento mudou, notei alguns comentários em seu blog, me refiro a Rafael Gotardo, que diziam com palavras claras que Milton Martini éra seu prefeito.
Acompanhou a CP na câmara de vereadores passo a passo, enviando postagens ao blog em tempo real, muito bom para informação aos sarandienses que se interessavam em saber o desfecho da sessão.
Após a cassação de MM como que por mérito pelos trabalhos, logo Rafael estava nomeado CC da atual administração.
Dizem que dias antes de sua exoneração haveria uma perseguição de outro CC, não se sabe exatamente os motivos, mas pode ser fato ou boato.
E para a surpresa maior, a paralização de seu blog por algumas semanas e finalmente seguido de uma ação de bloqueio.
Postar no blog parecia muito prazeiroso para aquele que teve a alcunha de Imperador dos blogs na blogosfera sarandiense, esta atitude pode ser proposital, ou desejo de terceiros, fica a dúvida.
"Diz-me com quem tú andas e dirte-ei quem tú és"
Abraço caro Reginaldo, boa quarta feira.