Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sarandiense que se destaca

O jogador Marcelo Felber, que é Sarandiense, vem se destacando no Patrocinense de Minas Gerais. Felber é zagueiro e ídolo do time mineiro, que é líder do Módulo 2 do campeonato. Marcelo Felber tem contrato com o Santo André e está cedido ao Patrocinense. Seu talento tem despertado o interesse de clubes renomados do cenário futebolistico. Amanhã o time enfrenta o Formiga na cidade Patrocínio em Minas Gerais.

6 Comentários:

Anônimo disse...

TANTOS JOGADORES PROFISSIONAIS EM NOSSA CIDADE ISSO SIGNIFICA Q É UMA MINA DE TALENTOS E O SR AGUIAR VAI BUSCAR JOGADORES FORA... SÓ POR JESUS

Anônimo disse...

muito bem a nossa cidade está precisando de notícias assim, eu o conheço pessoalmente alem de um excelente jogador, uma ótima pessoa, sucesso nós estamos precisando...............

Anônimo disse...

FILHO DO CASAL NOTA MIL, CARLITO E IVONE, ABRAÇOS PARA AMBOS E SUCESSO PARA O MARCELO FELBER.

Anônimo disse...

ESSES PSEUDOS POLITICOS TERIAM QUE OLHAR MAIS PELAS NOSSAS CRIANÇAS QUE COM CERTEZA SAIRIAM MUITOS OUTROS EXEMPLOS PARA NOSSO MUNICIPIO,PARABÉNS MARCELO PELO SUCESSO

Marcelo Felber de Aguiar disse...

Olá Amigos Agradeço o carinho de vocês com minha pessoa. Fiquei muito feliz com a matéria e parabenizo pelo Blog que trás notícias para a população de sarandi que merece muito respeito tenho muito orgulho de nossa cidade. Estou aqui em Patrocínio-MG concentrado para o jogo de amanha Meus pais me ligaram para falar dessa matéria!! Obrigado e sucesso a vocês. Marcelo Felber de Aguiar

Unknown disse...

Marcelo grande talento de sarandi, que deus te ilumini sempre e que vc conquiste mais ainda seus objetivos grande abraço mlk fika com deus