Por Valdir Costa
Os ânimos estavam à flor da pele na Câmara de vereadores de Sarandi nesta segunda-feira(16), devido a um projeto do executivo, que trata sobre a guarda municipal.
O descontentamento de alguns vereadores foi devido o pedido de retirada de pauta do projeto do executivo, o qual autoriza o poder executivo municipal a utilizar recursos do fundo de reequipamento do Corpo de Bombeiros de Sarandi, para aquisição de veículos a serem cedidos ao Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública Municipal.
O montante a ser utilizado é de 350 mil reis, que serão gastos dentre outros, compra de sete veículos, sendo 5 automóveis e 3 motocicletas. Os vereadores Aparecido Bianco e Reginaldo do (PT), Nildão (PPS) e Roberto grava (PSC), este último que pediu a retirada do projeto, querem mais explicações por parte do executivo.
Vale ressaltar que este projeto já se encontra a cinco meses naquela casa de leis. Presente na sessão, o chefe do Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública Municipal Paulo Kung-Fu, ficou indignado com o pedido de retirada do projeto.
Indignação também por parte do vereador Ailton Machado.
0 Comentários:
Postar um comentário