Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Site da Prefeitura com propaganda pessoal?

Vendo o site da prefeitura municipal de Sarandi notamos que o mesmo parece estar sendo usado para propaganda pessoal. Entre as matérias disponibilizadas pelo site uma nos chama a atenção pelo seu conteúdo textual, veja:

Luiz Carlos de Aguiar, (PPS) vereador licenciado, e atual chefe de Gabinete da prefeitura de Sarandi, fez a entrega dos uniformes para os alunos da escola municipal Tisuno Tsuji Barros, no Jardim Nova Paulista. Segundo Aguiar até os alunos do berçário e da Educação de Jovens e Adultos, EJA, recebeu os uniformes. Para Aguiar mais do que uma roupa o uniforme é mais segurança para as crianças. “É importante que nossas crianças freqüentem a escola uniformizada. É uma maneira de identificar os estudantes, o importante também é que eles tenham o material básico para que o aprendizado seja completo. Por isto o prefeito Carlos de Paula fez questão de escolher materiais de boa qualidade”, explica o chefe de gabinete.

Alguns pontos que são questionáveis:

Por que o Chefe de Gabinete estava entregando os uniformes e não o prefeito?

Por que os uniformes estão sendo entregues 45 dias depois de terem ficados prontos?

Por que é divulgado o partido do Chefe de Gabinete e que ele é vereador licenciado?

A verba que pagou os uniformes para o alunos do EJA saiu da mesma fonte que pagou os uniformes dos alunos do ensino fundamental?

Por que???

0 Comentários: