Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Caso Vizivali - A saga continua

Ainda sobre o Caso Vizivali em Sarandi, tivemos conhecimento através de alguns professores que uma professora da rede municipal de ensino teria assumido a coordenação do CMEI Corrente do Amor. Para assumir uma coordenação de escola ou centro infantil uma professora tem que ser formada em pedagogia (ou outra formação na área de educação), o que não é o caso da tal professora que também fez o Curso de Capacitação da Vizivali que nunca foi reconhecido pelo MEC. Portanto, a professora não poderia exercer a função pois, legalmente, não tem formação.

2 Comentários:

Anônimo disse...

mas essa professora é a menina dos os olhos da secretaria de educaçao nao só a coordenadora adm. mas a coordenadora pedagogica tambem sem contar que ela esta envolvida no tiroteio do ultimo final de semana onde vitimou uma pessoa inocente, e muitas outras professoras estao exercendo funçoes na secretaria de educaçao com m diploma que nao existe ha onde anda o nosso ministerio publico cade a fiscalizaçao.

Anônimo disse...

engraçado dizer isso sobre esta professora já que não teria como você saber se ela fez ou não uma complementação ou uma outra graduação, deveria analizar melhor suas fontes para não se comprometer.