Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sábado, 18 de junho de 2011

Caso Vizivali

Secretaria realiza última chamada para o cadastro de egressos da Vizivali

O prazo final é do dia 30 de junho de 2011

A Secretaria de Estado da Educação realiza a última chamada para o cadastro de egressos do Programa de Capacitação Vizivali. O cadastro já esteve disponível, durante duas semanas, no portal Dia a Dia Educação. Apesar da intensa divulgação, a Secretaria informa que aqueles egressos que não fizeram o cadastro devem procurar os Núcleos Regionais de Educação até o dia 30 de junho.

Desde que a atual gestão assumiu, a Secretaria houve intenso empenho na busca de uma solução definitiva para a situação dos professores egressos do Programa de Capacitação para Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, ofertado pela Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu (Vizivali), que aguardavam por quase oito anos a resolução do caso.

O vice-governador e secretário de Educação, Flávio Arns, explicou que foi constituído um grupo de trabalho que levantou, num primeiro momento, todos os elementos disponíveis, incluindo a realização do cadastro. "O objetivo do cadastro é quantificar e conhecer a situação acadêmica e funcional de cada egresso do Programa, à época e se está atuando ou não como professor", disse.

No formulário, o candidato deve justificar os motivos do não preenchimento do cadastro no prazo determinado (20/05 a 05/06). O candidato deve também ficar com uma cópia do formulário preenchido para eventuais necessidades referentes à confirmação de dados prestados pelo interessado. Vale ressaltar que essa última chamada de cadastramento encerra, impreterivelmente, no próximo dia 30 de junho. 


0 Comentários: