Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Detran debate realinhamento institucional com 101 chefes regionais

Os 101 chefes das Circunscrições Regionais de Trânsito do Paraná acompanhados de um funcionário estatutário de cada Ciretran, participaram nesta sexta-feira (17), em Guarapuava, da primeira reunião para debater o projeto de realinhamento institucional do Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Os 1.754 servidores da autarquia vão construir juntos, em uma série de reuniões, ao longo deste ano, o plano de cargos e salários e as mudanças nos processos e serviços prestados aos usuários.

Na oportunidade o Chefe da 86ª Ciretran de Sarandi Wilians Zanchim esteve dizendo ao diretor Geral do Detran PR Marcos Traad. A intenção do município de Sarandi estar doando o terreno para construção de uma sede nova para 86° Ciretran de Sarandi e com o apoio do Prefeito Carlos de Paula, do Vereador Nildão e câmara de vereadores de Sarandi e do Deputado Estadual dr. Batista. E com a doação do terreno, o Detran vai ficar responsável para a construção da sede diz Zanchim.

Zanchim diz que temos vários projetos educacional para ser elaborado na cidade estamos desenvolvendo alguns projetos na teoria e depois vamos começar na prática. Zanchim fala da intenção do Prefeito de Sarandi estar apresentando junto ao Detran um projeto de emplacamentos no município e com o apoio do deputado dr. Batista e a força politicas de Sarandi estaremos construindo uma nova sede da Ciretran para a cidade.

Da direita para esquerda Chefe da 86ª Ciretran Wilins Zanchim, o Diretor Geral do Detran-PR Marcos Traad, o Chefe da 47°Ciretran de Jandaia Sul Calliu e o Funcionário Estatutário de Sarandi Fabio Soares.

0 Comentários: