Os 101 chefes das Circunscrições Regionais de Trânsito do Paraná acompanhados de um funcionário estatutário de cada Ciretran, participaram nesta sexta-feira (17), em Guarapuava, da primeira reunião para debater o projeto de realinhamento institucional do Departamento de Trânsito do Estado (Detran). Os 1.754 servidores da autarquia vão construir juntos, em uma série de reuniões, ao longo deste ano, o plano de cargos e salários e as mudanças nos processos e serviços prestados aos usuários.
Na oportunidade o Chefe da 86ª Ciretran de Sarandi Wilians Zanchim esteve dizendo ao diretor Geral do Detran PR Marcos Traad. A intenção do município de Sarandi estar doando o terreno para construção de uma sede nova para 86° Ciretran de Sarandi e com o apoio do Prefeito Carlos de Paula, do Vereador Nildão e câmara de vereadores de Sarandi e do Deputado Estadual dr. Batista. E com a doação do terreno, o Detran vai ficar responsável para a construção da sede diz Zanchim.
Zanchim diz que temos vários projetos educacional para ser elaborado na cidade estamos desenvolvendo alguns projetos na teoria e depois vamos começar na prática. Zanchim fala da intenção do Prefeito de Sarandi estar apresentando junto ao Detran um projeto de emplacamentos no município e com o apoio do deputado dr. Batista e a força politicas de Sarandi estaremos construindo uma nova sede da Ciretran para a cidade.
Da direita para esquerda Chefe da 86ª Ciretran Wilins Zanchim, o Diretor Geral do Detran-PR Marcos Traad, o Chefe da 47°Ciretran de Jandaia Sul Calliu e o Funcionário Estatutário de Sarandi Fabio Soares.
0 Comentários:
Postar um comentário