Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

domingo, 5 de junho de 2011

Humor

Desde A MINHA INFÂNCIA eu via coisas estranhas na TV! 

* O Tarzan corria pelado... 
* Cinderela chegava em casa meia noite... 
* Aladim era ladrão... 
* Batman dirigia a 320 km/h... 
* Pinocchio mentia... 
* Bela Adormecida era uma vagaba... 
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro... 
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic... 
* Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)... 
* Olívia Palito tinha bulimia; 
* Popeye fumava um matinho suspeito!!! 
* Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica, comendo pílulas que o deixam ligadão; 
* Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça; 
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão; 

Olha os exemplos que eu tive! Tarde demais! 

Agora pedem pra eu me comportar?!?!?! 
COMO ASSIM?

0 Comentários: