Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lixo de Paiçandu continuará vindo para Sarandi

Terminou ontem (9) o contrato entre a prefeitura de Paiçandu e a empresa Ambiental Sul para que todo o lixo gerado pelo município seja depositado no aterro sanitário que a empresa mantém em Sarandi. Porém, o lixo continuará sendo enviado para Sarandi por mais três meses, tempo que a prefeitura espera conseguir a implantação de seu próprio aterro. 

O prefeito Vladimir da Silva, o Vladão (PMDB), está em Brasília e garantiu que a cidade não precisa se preocupar com o término do contrato, pois será acionada uma cláusula de prorrogação prevista no contrato, dando prazo de mais três meses para que o lixo de Paiçandu continue sendo depositado no aterro da Ambisul. 

O objetivo da administração municipal era manter contrato com a empresa de Sarandi até o final do ano, porém no mês passado a Câmara Municipal rejeitou a proposta de renovação de contrato, obrigando o município a ter seu próprio aterro sanitário. A prefeitura conta com duas áreas para o aterro, mas deverá contratar uma empresa especializada. De O Diário

#Enquanto o aterro municipal de Paiçandu não sai Sarandi vai sendo entupida pelo lixo que é enviado daquela cidade. E o prefeito Carlos de Paula não toma nenhum posicionamento em relação aos fatos amparado pela turma do amém da Câmara Municipal.

0 Comentários: