Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 7 de junho de 2011

MP pede afastamento do prefeito de Londrina

MP protocolou ação civil pública por improbidade administrativa, que foi distribuída para a 4ª Vara Cível de Londrina. É pedido, liminarmente, o afastamento do prefeito e do secretário Fábio Góes.

O Ministério Público (MP) protocolou na, 4ª Vara Cível de Londrina, uma ação civil pública por improbidade administrativa pedindo, liminarmente, o afastamento do prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), e do secretário de Planejamento do município, Fábio Góes. O anúncio foi feito nesta terça-feira (7), pela promotora Leila Voltarelli, em entrevista coletiva à imprensa, na sede do MP. A decisão do juiz Mário Azolini pode sair ainda nesta terça.

Além do próprio prefeito e de Góes, foram denunciados na mesma ação a mulher de Barbosa, Ana Laura Lino; Bruno Valverde, do Instituto Atlântico; o publicitário Ruy Nogueira; o biólogo Ricardo Ramirez, sócio de Nogueira, e o ex-presidente da Associação Recreativa Esportiva Londrinense (Arel), Wilson Vieira. Segundo a promotora, a ação tem relação com a “reunião dos cheques”, relatada no Blog Baixo Clero, do jornalista Fábio Silveira.

0 Comentários: