Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Reforma administrativa vai atrasar desenvolvimento do Paraná, diz Verri

O deputado estadual Enio Verri (PT) disse nesta segunda-feira (20), na Tribuna, que a reforma administrativa do governo Beto Richa (PSDB) irá atrasar o desenvolvimento do Paraná. O líder da oposição na Alep destacou que existe incoerência entre o discurso e a prática do governo estadual.

Verri criticou a criação de duas supersecretarias (Família e do Desenvolvimento Social e Infraestrutura e Logística), que serão comandadas por Fernanda Richa e José Richa Filho, esposa e irmão de Beto Richa, e ficarão responsáveis por cerca de 80% do orçamento do Paraná. “De que maneira tanta concentração de poder vai tornar o Estado mais ágil e mais eficiente? Que caminho é este? Falo com experiência em gestão municipal, estadual e federal. Esta medida vai atrasar o desenvolvimento do Paraná”, afirmou.

Segundo o deputado, o governo Richa adota um discurso diferente da prática. “A promessa era de choque de gestão, de que seria adotado um modelo moderno de gerenciamento do Estado, mas na prática o governo adota uma medida ultrapassada, medieval. Em termos de gestão, o que está sendo feito é o inverso do que foi prometido na campanha.”

0 Comentários: