Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Kassab propõe fusão do PSD com o PEN

O prefeito Gilberto Kassab procurou o presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), o ex-deputado Adilson Barroso, propondo uma fusão para, assim, garantir as assinaturas necessárias que possibilitem ao seu PSD obter o registro definitivo na Justiça Eleitoral e disputar as eleições de 2012. Atualmente, há 29 partidos em formação no país. O PEN é o primeiro da lista com chances de obter o registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral a tempo de lançar candidatos nas eleições municipais. O partido já tem a homologação de seu registro em oito estados, inclusive São Paulo. A tarefa demorou, em média, cinco meses em cada estado e o processo de registro definitivo está em curso há 4 anos.

Barroso nega qualquer possibilidade de entendimento com Kassab: "Posso até vir a me aliar ao Kassab. Mas o PEN é o meu sonho. De forma alguma abria mão dele em troca de favores, cargos…Nem por um caminhão de dinheiro! O PEN vai existir nas eleições do ano que vem e vamos eleger prefeitos por esse país todo."

Kassab procurou outros partidos em formação, como o Partido Novo. Nenhuma das 29 mil assinaturas apresentadas pelo PSD ao TSE, até ontem, estavam acompanhadas de documento de autenticação.

Fonte: iG - Poder Online
 

0 Comentários: