Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 5 de julho de 2011

PMDB-PR cancela convenção em Maringá

A reunião do diretório regional do PMDB terminou há pouco. Por oito votos a três, a convenção marcada para o próximo dia 17 em Maringá foi cancelada. O presidente do PMDB, Umberto Crispim, está em Curitiba e acompanhou a reunião. Cláudio Ferdinandi, atual vice-presidente e que encabeçava uma das chapas de oposição, também estava lá. William Gentil, que ocupa cargo de confiança na administração municipal, já admitia hoje à tarde que não haveria convenção. Venceu a tese de que a oposição estava a serviço dos fratelli Barros.

PS – Com a decisão, o PMDB fecha antecipadamente a aliança com o PT para as eleições do ano que vem. O mécido João Batista Ruggeri deve se filiar esta semana ao partido para ser o vice do deputado estadual Enio Verri em 2012.

Votaram pelo cancelamento da convenção e prorrogação do mandato de Crispim até 2013: Nereu Moura, Luiz Cláudio Romanelli, João Arruda, Elza Correia, Alexandre Curi, Sergio Maia Ricci, Ademir Bier, Hudson Calefe. Teruo Kato, Moisés Pessuti e Antonio Anibelli Neto. Jonas Guimarães, que estava presente, se absteve. Do Rigon

0 Comentários: