Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 19 de julho de 2011

PSD reune 31 municípios em Maringá

O Partido Social Democrático (PSD) começa a ganhar corpo no interior do Paraná. Nesta terça-feira (19) foi a vez de Maringá realizar ato de lançamento do novo partido sendo confirmados como coordenadores os ex-deputados estaduais Divanir Braz Palma e Ricardo Maia. Trinta e um municípios da região Noroeste, onde o PSD está sendo estruturado,estiveram representados.

O encontro aconteceu no Hotel Bristol. O presidente do Diretório estadual do PSD, deputado federal Eduardo Sciarra, destacou a presença de 15 prefeitos e vice-prefeitos, além de mais de 100 vereadores, autoridades e lideranças da região. “Não quer dizer que todos virão para o partido mas certamente o nosso objetivo está sendo alcançado, que é o de difundir as nossas ideias e chamar a atenção do meio político paranaense”, disse. “Maringá é fundamental nos nossos planos de estruturação do PSD no Paraná”,completou.

De acordo com o coordenador do PSD em Maringá, Divanir Braz Palma, a intenção é realizar encontros municipais no segundo semestre em toda a região para iniciar os debates sobre as eleições de 2012. “Queremos lançar candidatura própria em Maringá e em outros municípios para firmarmos o PSD no Noroeste do estado, num processo aberto e democrático”, afirmou.

0 Comentários: