Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Semana do Trânsito de Sarandi


Guarda Municipal de Sarandi vai fazer blitz educativas
 
Paulo de Souza Prado, comandante da Guarda Municipal de Sarandi (Transeg) promoveu uma reunião hoje (14), com representantes de vários setores da segurança, trânsito e educação do município para definir como será realizada a Semana do Trânsito.

As atividades serão realizadas de 18 a 25 de setembro quando se comemora a Semana Nacional do Trânsito. O principal objetivo é educar os motoristas, entre as atividades previstas está a realização de 4 blitz educativas. Segundo Paulo, as ações serão realizadas em conjunto com a Policia Militar, a Policia Rodoviária Federal, o Conseg, o Corpo de Bombeiros, Secretaria de Educação e o setor administrativo da Guarda Municipal.

Estiveram presentes, os membros do Transeg, o Comandante Paulo Sergio de Souza Prado, o Chefe da 86ª Ciretran de Sarandi Willians Zanchim, representantes da Secretaria da Educação Prof. Márcia e Prof. Irene, o Sargento da PM Prestello representando a 4ª Cia da PM de Sarandi, o Assessor de Comunicação da prefeitura Geraldo Irineu, entre outros.

0 Comentários: