Em uma solenidade com a presença dos vereadores e de representantes de entidades representativas, na Casa da Cultura, ao lado da Igreja Matriz, o prefeito interino de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior (PDT), assina nesta terça-feira contrato com a Caixa Econômica Federal e a Construtora Monolux, de Maringá, para a construção de 350 casas populares.
As moradias financiadas pelo governo federal por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, serão construídas na região do Vale Azul, próximo à divisa com Maringá, e deverão atender a famílias já inscritas no programa pela Secretaria de Assistência Social, entre elas um grupo que no início do ano invadiu um conjunto de casas populares em construção, no Jardim Universal, e acabou despejado por ordem da Justiça.
De Paula, que assumiu o mandato quinta-feira, depois que a Justiça afastou o prefeito Milton Martini (PP), alvo de 46 inquéritos no Ministério Público e de uma Comissão Processante na Câmara de Vereadores por irregularidades diversas em sua administração. Como secretário de Planejamento, De Paula foi o encarregado de buscar os meios para a construção das casas e agora, como prefeito interino, ele próprio assina os contratos.
0 Comentários:
Postar um comentário