Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ditadura Martinista

Estivemos fora do ar até as 23 horas de ontem de ao fato de nos ter sido negado o direito de ir e vir. Alguns "cupinxas" de Milton Martini, no interesse em não deixar Milton Martini "cair" para não perder seus salários "gordos" sem se importarem em nenhum momento com o município e com a população impediram os trabalhos do Comitê de Lutas Sociais do qual sou membro de fazer seu trabalho que é consciêntizar a população dos problemas que o município vem vivênciando já á algum tempo.

Estava este Bloguista defronte ao Banco HSBC de Sarandi que fui agredido físicamente por alguns CC´s de Milton Martini que arrancaram violêntamente de minhas mãos os panfletos que estava distribuindo a população. Não fosse a intervenção de um amigo que testemunhou tudo a agressão teria sido maior, não ficando somente em empurrões.

Por fim, foram detidos, Fábio do PCdoB, Rodrigo do PSTU, Jorge e Nilson do PT e Eu, também do PCdoB.

Vê-se hoje o nível das pessoas com quem o prefeito dessa cidade vem se aliando, pessoas opressoras sem nenhum tipo de escrupulos e respeito.

Sarandi hoje tem vivido um novo tipo de regime político, estamos vivendo a ...

Ditadura Martinista.

5 Comentários:

Anônimo disse...

È mais ta na cara quem fez isso com vocês foram os puxa-sacos de merda que o Milton Martini tem, uns trouxas que entraram ontem na prefeitura e tão se achando os bons da história , eles recebem sem fazer nada mesmo por isso tem tempo de fazer as coisas. O povo ta do seu lado Sonambulo , enquanto os servidores de merda a policia tem que dar um jeito. Até onde vai essa palhaçada .

Maria Aparecida de Lima disse...

Falta inteligência dos dois lados, pois ambos estão pensando somente no próprio umbigo. Esqueceram de combinar com o povo sarandiense, que é muito digno e respeitador.

Dr allan do CMAS disse...

Olá Sonâmbulo...

Vejo que passaram por um constrangimento impressionante em virtude dos fatos ocorridos. Mas de braços dados ou não... canta-se a canção da democracia...como diz a militante musica de Geraldo Vandré.

Acredito, como vocês, sempre numa cidade mais justa, fraterna, digna e com justiça social fortalecida pela união de classes independentemente de partido, cor, credo ou ração, mas visando o equilíbrio em ações por uma Sarandi melhor.

Nós como jovens de uma cidade precisamos primeiramente nos instruir para construir uma renovação que seja constante e atuante para que, num futuro próximo nos tornemos exemplo para que ela mude por si só.

Sabemos que os passos da democracia são dados, e muitos deles nos calejam e nos deixam cicatrizes e revoltas, porém a esperança do sarandiense não foi talhado em madeira, mas na pedra da justiça de um dia vermos a melhora de uma povo, mas não mais por grupos, mas por homens.

Somos na atualidade uma blogosfera/equipe, mas centrada e com arestas externas que são lapidadas pela própria maturidade comum de todo processo político e da própria interação humana.

Portanto, desejo toda a sorte do mundo e que Deus ilumine seus prósperos passos nesta caminhada por Sarandi, acreditamos no seu intelecto, desde que seja modulado pela força da sua racionalidade, enquanto ser social que somos.

Aquele Abraço...

Profª Lucélia disse...

O passado triste da época da Ditadura no Brasil parece que está revivendo na nossa cidade.
Acredito que nosso prefeito não aprendeu nas aulas de história o significado das palavras democracia e liberdade de expressão.
Quem fere estes principios não é digno de governar o povo.

Dieguito disse...

Usar de violencia para calar a voz da oposição é um ato de desespero.
Como diz o velho ditado " quem não deve não teme".
Nosso prefeito tá desesperado porque tem culpa no cartório e o povo não é idiota e sabe disto.