Estivemos fora do ar até as 23 horas de ontem de ao fato de nos ter sido negado o direito de ir e vir. Alguns "cupinxas" de Milton Martini, no interesse em não deixar Milton Martini "cair" para não perder seus salários "gordos" sem se importarem em nenhum momento com o município e com a população impediram os trabalhos do Comitê de Lutas Sociais do qual sou membro de fazer seu trabalho que é consciêntizar a população dos problemas que o município vem vivênciando já á algum tempo.
Estava este Bloguista defronte ao Banco HSBC de Sarandi que fui agredido físicamente por alguns CC´s de Milton Martini que arrancaram violêntamente de minhas mãos os panfletos que estava distribuindo a população. Não fosse a intervenção de um amigo que testemunhou tudo a agressão teria sido maior, não ficando somente em empurrões.
Por fim, foram detidos, Fábio do PCdoB, Rodrigo do PSTU, Jorge e Nilson do PT e Eu, também do PCdoB.
Vê-se hoje o nível das pessoas com quem o prefeito dessa cidade vem se aliando, pessoas opressoras sem nenhum tipo de escrupulos e respeito.
Sarandi hoje tem vivido um novo tipo de regime político, estamos vivendo a ...
Ditadura Martinista.
5 Comentários:
È mais ta na cara quem fez isso com vocês foram os puxa-sacos de merda que o Milton Martini tem, uns trouxas que entraram ontem na prefeitura e tão se achando os bons da história , eles recebem sem fazer nada mesmo por isso tem tempo de fazer as coisas. O povo ta do seu lado Sonambulo , enquanto os servidores de merda a policia tem que dar um jeito. Até onde vai essa palhaçada .
Falta inteligência dos dois lados, pois ambos estão pensando somente no próprio umbigo. Esqueceram de combinar com o povo sarandiense, que é muito digno e respeitador.
Olá Sonâmbulo...
Vejo que passaram por um constrangimento impressionante em virtude dos fatos ocorridos. Mas de braços dados ou não... canta-se a canção da democracia...como diz a militante musica de Geraldo Vandré.
Acredito, como vocês, sempre numa cidade mais justa, fraterna, digna e com justiça social fortalecida pela união de classes independentemente de partido, cor, credo ou ração, mas visando o equilíbrio em ações por uma Sarandi melhor.
Nós como jovens de uma cidade precisamos primeiramente nos instruir para construir uma renovação que seja constante e atuante para que, num futuro próximo nos tornemos exemplo para que ela mude por si só.
Sabemos que os passos da democracia são dados, e muitos deles nos calejam e nos deixam cicatrizes e revoltas, porém a esperança do sarandiense não foi talhado em madeira, mas na pedra da justiça de um dia vermos a melhora de uma povo, mas não mais por grupos, mas por homens.
Somos na atualidade uma blogosfera/equipe, mas centrada e com arestas externas que são lapidadas pela própria maturidade comum de todo processo político e da própria interação humana.
Portanto, desejo toda a sorte do mundo e que Deus ilumine seus prósperos passos nesta caminhada por Sarandi, acreditamos no seu intelecto, desde que seja modulado pela força da sua racionalidade, enquanto ser social que somos.
Aquele Abraço...
O passado triste da época da Ditadura no Brasil parece que está revivendo na nossa cidade.
Acredito que nosso prefeito não aprendeu nas aulas de história o significado das palavras democracia e liberdade de expressão.
Quem fere estes principios não é digno de governar o povo.
Usar de violencia para calar a voz da oposição é um ato de desespero.
Como diz o velho ditado " quem não deve não teme".
Nosso prefeito tá desesperado porque tem culpa no cartório e o povo não é idiota e sabe disto.
Postar um comentário