Hilário Gomes relata em seu blog que, um estelionatário que se passou por médico de um hospital e de uma clínica médica, deu um golpe em Sarandi.
O estelionatário teria adquirido um computador em uma loja e teria pedido que o mesmo fosse entregue na clínica [que ele dizia trabalhar] e disse á vendedora que ela receberia o pagamento no ato da entrega.
O produto foi entregue e um cheque que havia sido deixado pelo falso médico foi entregue ao entregador. Indo ao banco descobriu-se ser um cheque clonado ou roubado, um borrachudo, totalmente sem fundos.
Alguém havia deixado o cheque com a recepcionista da clínica que pagou pelo produto no ato da entrega. Depois o comprador, um falso médico, pediu que a recepcionista mandasse o computador de táxi na frente da Rede Massa (TV) em Maringá, onde ele disse que estava esperando após conceder uma entrevista, o que foi feito.
A mulher que vendeu o computador, depois que descobriu que o cheque não havia fundos quis receber da clinica, [que de certa forma colaborou com o estelionatário], porém, a clinica disse que não ter nada haver com o assunto. Então a PM foi chamada e o BO foi registardo na Delegacia de Policia Civil de Sarandi.
0 Comentários:
Postar um comentário