Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quer saber o que eu penso, eu digo!

Sou a favor sim da cassação de Milton Martini e apoio que Carlos de Paula assuma.

Algumas pessoas não tem o porque de esconder suas opiniões, seu ponto de vista, esse é o meu caso.
Agora quem esconde seu ponto de vista, suas opniões passadas é porque tem medo que elas entrem em conflito com suas atitudes atuais, esse sim pode, sem sombras de dúvida, ser chamado de covarde.

Não sou contra que ninguém defenda a atual administração, acho que são pontos de vistas diferentes, mas o que me assusta caro leitor, é a mudança repentina de posição.

Não sou contra ninguém assumir cargo no governo, muito pelo contrário, se for para fazer um bom trabalho pelo povo será bem visto. Até mesmo eu, assumiria um cargo, se acreditasse que faria um bom trabalho e que valeria a pena. Mas a meu ver, o governo MM não vale a pena. Tenho vários amigos que já foram CCs, alguns fizeram parte até do atual governo, uns fizeram um bom trabalho, já outros não, é normal que isso aconteça.

Mas como disse o João Cidadão, o que não dá para aceitar são os macacos politicos, que pulam de galho em galho atrás do seu bem estar, e se esquecem do coletivo.

Quero a cassação do Prefeito Milton Martini por entender que ele não fez nada por Sarandi, e por existirem inumeras denúncias contra ele. Sei que no momento dá-se a impressão de que estão trabalhando, eu mesmo acompanhei alguns trabalhos realizados, mas precisou de muita pressão, até mesmo falar em cassação para que pudessemos ver algo acontecer por aqui.

São por estas e outras, caro leitor, que eu não poderia me render á política do "Talão de Cheques", onde, se comprando tudo se consegue, pois de fato, seria incoerência. Se alguns companheiros, acham que devem fazer parte do atual governo, que assim seja! Mas assumam suas posturas.

Quanto a Carlos de Paula, se assumir e não for um bom prefeito e se envolver com corrupção, seja ela ativa ou passiva, o POVO com certeza irá destitui-lo e tirá-lo do poder.

Pois, O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!

Obs: Boa parte do texto foi extraído de uma postagem de João Cidadão no Blog Sede de Justiça, que, diga-se de passagem, caiu como uma luva para expressar minha posição.

3 Comentários:

Julio Cezar Nunes disse...

Concordo penamente com você

Rafael Gotardo disse...

Interessante...

Segue meu Ponto de vista...

Se a Comissão Processante tiver provas claras de irregularidades na administração, Justiça deve ser feita, doa a quem doer. Dinheiro público é coisa séria. Mas se não existir provas claras, a Justiça deve ser feita, julguem dentro das provas existentes. Se as provas forem favoraveis a cassação do mandato, que cassem, façam Justiça.

E oremos para o Vice fazer um otimo trabalho.

Abraço Reginaldo!

Reginaldo Souza disse...

Se a CP tiver provas? Mais do que as que já tem e as que são visíveis? Mais do que as que o MP já tem? O que mais vc precisa saber para aceitar que MM está errado e que merece ser cassado Rafael?