De Paula observou que não estava assumindo o mandato como gostaria, mas sim “por uma excepcionalidade”. Disse que estava “preparado e pronto para trabalhar muito para transformar Sarandi”. Para dar à administração a transparência que deseja, prometeu introduzir três mudanças: criar uma sala de licitações no andar térreo da prefeitura, aberta ao público; publicar todas as licitações na imprensa e no site oficial do Município, antes e depois de cada pregão; e incentivar a criação de uma entidade fiscalizadora, no modelo do Observatório Social, existente em Maringá.
“O Observatório Social de Maringá é uma experiência interessante que vamos importar. O que falta em Sarandi não é só massa asfáltica, mas principalmente transparência para que o povo saiba onde o dinheiro público está sendo investido”, afirmou. Leia mais no site de O Diário.
1 Comentários:
é uma pena que o de paula esteja començando errado assim como o milton martini, deixando de lado os que elegeram ele, e nomeando pessoas que nunca lhe ajudaram em nada, e pra ajudar ainda deixa alguns secretarios que sinceramente, num valem nada! tinha que trocar todos! mas todos mesmo!
Postar um comentário