Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dilma: "Se eu errar, vai custar para outra mulher ser presidente"


Dirigentes das seis centrais sindicais — Maria Pimentel (CGTB), Maria Auxiliadora dos Santos (Força Sindical), Rosane Silva (CUT), Celina Arêas (CTB), Eleuza de Cássia Buffeli Macari (UGT) e Sônia Zerino (NCST) — entregam a Dilma a Agenda da Classe Trabalhadora.

Diante de mil lideranças das seis centrais sindicais (CUT, Força, CTB, UGT, CGTB e NCST), a candidata Dilma Rousseff se comprometeu nesta terça-feira (17) a “honrar todas as mulheres do país” no Palácio do Planalto, tal como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “honrou os operários brasileiros”. A promessa foi feita na plenária “Mulheres Trabalhadoras com Dilma Presidenta”, na Casa de Portugal, em São Paulo.

“O Lula dizia que não podia decepcionar porque, se isso ocorresse, ia demorar muito para outro operário se tornar presidente. Eu também não posso errar. Se errar, vai custar para uma mulher voltar à Presidência. Sei exatamente o que representa uma candidatura nossa”, afirmou a presidenciável da coligação Para o Brasil Seguir Mudando. “Lula está passando para mim a coisa que ele mais ama, que é o cuidado com o povo brasileiro. Vou honrar esse compromisso.” Leia mais no Portal Vermelho

0 Comentários: