Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sábado, 26 de março de 2011

Autarquia Águias de Sarandi

É, o que era boato está se mostrando ser verdade, ao estilo "pede pra sair" o vereador Luiz Aguiar estaria pressionado o superintendente da autarquia de água e esgoto Valdir Silva para deixar o cargo. Segundo informações, Águiar teria dito que Valdir não tem capacidade pra "tocar o barco". Como não? A autarquia já aumentou a frota, comprou equipamentos, está construindo um reservatório com capacidade de 4 milhões de litros de água, está licitando o aumento da rede de esgotos e ainda tem R$ 2,5 milhões em caixa para gastar. 


2 Comentários:

Anônimo disse...

VALDIR superintendente E marcos o diretor administrativo com os funcionários juntos unidos o departamento de água esta melhorando cada vem mais... ai do prefeito tirar o valdir e marcos de lá vai ter problemas com os funcionários da águas de sarandi...cuidado de paula todos estão trabalhando bem não mexem aonde esta dando certo que vc pode arrumar pra sua vida um grande problema...

Anônimo disse...

Nem adianta... na águas funciona como se fosse uma família... Eles não vão aceitar... A Autarquia pára e cruzam os braços... Eu conheço lá.