Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 23 de março de 2011

O ex-Deputado Federal Luiz Carlos Bassuma deixa o PV rumo ao PEN

O ex-Deputado Federal Luiz Carlos Bassuma está fora do PV e as negociações com o PEN estão adiantadas.

A reportagem abaixo mostra que cada vez mais pessoas estão vindo para o PEN, dessa vez um ex-deputado do PV, poderá integrar o Partido Ecológico Nacional, vale a pena ler a matéria:

O esperado crescimento do Partido Verde com a chegada de bons nomes do PT e de outros partidos de linha social-humanista parece que foi por água abaixo. Se Marina Silva está pautada numa atuação em favor do desenvolvimento sustentável, meio que distanciada do PV, na Bahia a coisa está muito diferente, senão pior. Depois das desastrosas atuações dos dirigentes pevistas baianos na eleição última, chegando ao ponto de o presidente do partido usar todo horário eleitoral para si na última semana, desconsiderando toda uma agenda estabelecida, além de segurar todos os recursos disponíveis com mão-de-ferro e não prestar contas a ninguém, parece que a história progressista da agremiação volta ao nada. No último Sábado, o ex-candidato a Governador Luíz Bassuma (foto) informou sua decisão de pedir desfiliação do Partido Verde.

“Vou usar minha energia para continuar na luta por uma sociedade melhor. Fiz o que pude no PV e espero que os amigos que continuam no partido tenham mais sucesso na luta para a melhoria da instituição.”, sentenciou. O anúncio foi feito em sua residência. Estavam presentes várias lideranças de Salvador e do interior do Estado. Está quase certa a ida de Bassuma para o PEN “Bassuma está credenciado a ser o nosso candidato a prefeito de Salvador.”, disse. Antes de Bassuma, quem havia deixado o partido foi a ex-candidata a deputada federal Tsyla Balbino, de Barreiras. O tamanho da fila de desfiliação será considerável. O PEN quer que Bassuma saia candidato a prefeito de Camaçari em 2012.

0 Comentários: