Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 22 de março de 2011

O que acontece com o PV Sarandiense?

Do Hilario Gomes

Um membro do partido Verde,disse que vai pedir a minha expulsão do partido,porque assinei solidariamente o requerimento para a entrega da coleta de assinaturas. òra, se como membro do Partido Verde ,maior partido do mundo na defesa do meio-ambiente, não puder se manifestar,então o ideário dos "verdes", vão por "água abaixo". Entendo, a revolta da pessoa em não ter tido chance de falar pelo partido no palaqune,eu também não falei, mas minha opinião como cidadão responsável e comprometido com a comunidade não me deixa jamais ficar OMISSO“

O que está acontecendo com o PV de Sarandiense? É o que tem questionado alguns políticos nativos. Alguns militantes do partido ao invés de se manifestarem contra o lixo [diga-se de passagem, a silga deveria defender o meio-ambiente], ficam a favor. E chegaram até a ameaçar com a expulsão os que são contrarios ao lixo na cidade. Hilario Gomes, que é um arduo defensor do partido foi humilhado ao ser rechaçado por outro militante do PV que o ameaçou de expulsão em meio a multidão que protestava contra o lixo. Será que o PV teria duas frentes com interesses diferentes?

2 Comentários:

Anônimo disse...

meu caro essa pessoa que acha que umilhou ilario em meio a multidao ,so mostra que e um zero no final do tunil ,pois ilario faz a historia acontecer ao inves dele que nem sabe o que diz.

Anônimo disse...

bem que podiam dizer quem foi que fez essa sandice com o hilário